conceito

A Empresa Conceito Gráfico - Design, Publicidade e Marketing, Lda., é uma estrutura profissional, dotada de meios técnicos e humanos, portadores de competências para lhe oferecer tudo o que precisa no plano da comunicação, do marketing e do design corporativo.

ANOS DE EXPERIÊNCIA E MILHARES DE TRABALHOS REALIZADOS. Fundada em 1988, a Empresa tem uma vasta e reconhecida experiencia, com destaque para os trabalhos na área de identidade corporativa, design de logótipos, criação e gestão de marcas, embalagem, rotulagem, comunicação de ponto de venda (suportes e exposição), comunicação corporativa, planeamento estratégico e marketing.

 

CADA CASO É UM CASO, E NÃO HÁ CASOS IGUAIS...

Capacidade e competência para entender as especificidades em cada caso e, desenvolver soluções únicas, para casos únicos.

 

AJUSTAMENTO INTEGRAL - FATO POR MEDIDA! Desenvolvimento de soluções, enquadradas pelas disponibilidades técnicas, humanas, económicas e financeiras, próprias de cada cliente.

 

PARCERIAS, ESTRATÉGICAS, SERVIÇOS GLOBAIS... Relações institucionais sólidas, geradoras de equipas multidisciplinares, que lhe proporcionam o acesso a todos os elementos globais da comunicação e, que respondem e antecipam as suas necessidades.

 

NO CONCEITO, O QUE TEMOS... É uma equipa de especialistas, com inteligência criativa, “montes” de experiência, e um sentido de busca, aprofundamento, envolvimento e conhecimento, que se junta à paixão, na procura das melhores soluções possíveis, para as mais desafiantes questões que sejam colocadas.

 

O QUE SE FAZ É... Focar-se nos desafios de cada situação. Assumir objectivos claros e precisos, definir com rigor caminhos e processos e, seguidamente, construir peças que sejam inteligentes na sua forma de comunicar. Peças que sejam memoráveis na mensagem que transmitem, que sejam uma elevada expressão da marca e que funcionem como portadores e transmissores da personalidade da empresa, conseguindo ser capazes de estabelecer conexões claras e duradouras com o mercado. Documento que clarifiquem temas simples ou complexos, que se assumam como reflexos objectivos da visão das empresas, das suas estratégias e dos seus objectivos e, que consigam exceder expectativas, nos resultados obtidos.